CONSCIENTIZAÇÃO DO SETEMBRO AMARELO20 de Setembro de 2023Postado por: Faculdade MetropolitanaSetembro é denominado o mês de conscientização da importância do cuidado com a saúde mental. Dentro disso, segue algumas dicas do NAPsi, da coordenadora Profa. Ma. Carla Alessandra Damasceno. Galeria:Compartilhe:pesquisarpostagens recentesMetropolitana participa do ELI...newArraiá ADM Presencial...newAprendizado com Passa ou Repassa...new