Processo seletivo de bolsa ProUni


Se você foi selecionado no ProUni e deseja garantir sua bolsa de estudos na Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo (FAMEESP), é essencial seguir corretamente o processo de comprovação de informações. Para auxiliá-lo nessa etapa, reunimos abaixo todas as orientações sobre a documentação exigida, prazos e procedimentos para o envio. Leia atentamente e certifique-se de encaminhar todos os documentos dentro do período estabelecido.

Os documentos que devem ser apresentados são:


É importante lembrar que todas as informações apresentadas ao ProUni pelo candidato no momento da inscrição devem ser comprovadas e serão verificadas pela IES, portanto, fique atento(a) aos documentos solicitados. Todos os documentos precisam estar completamente legíveis.

Não deixe para a última hora e envie os seus documentos dentro do prazo estabelecido. A não apresentação dos documentos ou a falta de comprovação das informações prestadas ao ProUni acarretará na REPROVAÇÃO IMEDIATA da bolsa. Orientamos que confira as informações declaradas ao ProUni no momento do cadastro e envie todos os comprovantes necessários. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a instituição de ensino através do telefone (16) 3617-1318, das 13:00H às 20:00H. Documentos enviados fora do período informado não serão aceitos.

Os documentos devem ser enviados pelo portal do aluno, SGA. Preencha o formulário e aguarde uma mensagem com as instruções para o envio dos documentos.

Prazo para envio dos documentos:

Primeira Chamada: 07/07/2025 até às 23:59 do dia 18/07/2025

Segunda Chamada: 28/07/2025 até às 23:59 do dia 11/08/2025

Lista de espera: 22/08/2025 até às 23:59 do dia 29/08/2025

Prazo de análise dos documentos para concessão da bolsa:

Primeira Chamada: 07/07/2025 até às 23:59 do dia 23/07/2025

Segunda Chamada: 28/07/2025 até às 23:59 do dia 13/08/2025

Lista de espera: 30/08/2025 até às 23:59 do dia 12/09/2025

Formulário de cadastro


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