MBA em Gestão Estratégica de Vendas
O cenário econômico mostra a complexidade em proporcionar ao cliente a melhor opção de compra e a melhor forma de fechar um negócio de forma eficaz e que traga benefícios para as partes envolvidas. O MBA em Gestão Estratégica de Vendas compreende essa complexidade e leva o profissional a lidar com variáveis complexas, que são decisivas no momento de garantir uma negociação.
Desenvolver conhecimentos, habilidades e competências, gerenciais e operacionais, proporcionando conteúdos teóricos e práticos, com o uso de ferramentas para a gestão estratégica de vendas. Utilizando técnicas e métodos inovadores para atuar em vendas, negociação e relacionamento, o curso visa abordar e aprofundar conceitos e fundamentos relacionados à gestão, relacionamento, comportamento e estratégia de vendas.
O MBA em Gestão Estratégica de Vendas é destinado a profissionais que desejam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas a vendas e negociação.
| créditos | horas | |
|---|---|---|
| Análise do Ambiente de Negócios | 15 | 30 | 
| Gestão do Cliente | 15 | 30 | 
| Marketing de Relacionamento | 15 | 30 | 
| Técnicas de Negociação Aplicada a Vendas | 15 | 30 | 
| E-business e Tecnologia em Vendas | 15 | 30 | 
| Direito do Consumidor | 15 | 30 | 
| Liderança e desenvolvimento de equipes | 15 | 30 | 
| Comportamento Humano: Liderança, Motivação e Gestão do Desempenho | 15 | 30 | 
| Gestão de Equipes de Vendas | 15 | 30 | 
| Gestão Estratégica de Vendas | 15 | 30 | 
| Venda e Pós-venda: Apresentação e Visita Ao Cliente | 15 | 30 | 
| Seminário: Tópicos Avançados | 15 | 30 | 
| Total | 180 | 360 |