Marketing e Logística Empresarial
No ambiente competitivo e em constante mudança em que vivemos atualmente é fundamental a formação de profissionais gerenciais com profundo conhecimento em produção e logística. O ato de supervisar ou gerenciar esta atividade é conhecida como "gestão logística", atendendo também às necessidades do mercado de trabalho, relacionadas às atividades de gestão e marketing empresarial.
Aprimorar, o desenvolvimento e a ampliação da capacitação gerencial, enfatizando gestão e operações de processos produtivos e logísticos integrados. Especializar profissionais para atuar nos setores empresariais, estratégicos, gerenciais e técnicos, nos conceitos, técnicas e decisões referentes ao Marketing Empresarial, em suas diferentes modalidades.
Empresários, Diretores, Gestores, Administradores, Economistas e demais profissionais liberais que trabalham em atividades ligadas às organizações em gerenciamento logístico e marketing.
| créditos | horas | |
|---|---|---|
| Gestão Empresarial | 15 | 30 |
| Contabilidade Gerencial | 15 | 30 |
| Gestão de Marketing | 15 | 30 |
| Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento | 15 | 30 |
| Marketing Digital e Estratégico | 15 | 30 |
| Publicidade e Propaganda | 15 | 30 |
| Gestão da Qualidade | 15 | 30 |
| Sistema de Informações Gerenciais | 15 | 30 |
| Gestão da Logística e Operações | 15 | 30 |
| Logística Empresarial | 15 | 30 |
| Didática do Ensino Superior | 15 | 30 |
| Seminário: Tópicos Avançados | 15 | 30 |
| Total | 180 | 360 |