Marketing Empresarial
O Curso de Especialização em Gestão de Marketing Empresarial será de caráter profissional, portanto, atende às necessidades do mercado de trabalho, relacionadas às atividades de gestão e marketing empresarial. O propósito é colocar os pós-graduandos em contato com as novas teorias, estratégias e experiências internacionais, na área de conhecimento citada.
Objetivos
Especializar profissionais de Nível Superior, atuando nos setores empresariais, estratégicos, gerenciais e técnicos, nos conceitos, técnicas e decisões referentes ao Marketing Empresarial, em suas diferentes modalidades.
Público-Alvo
Empresários, Diretores, Gestores, Administradores, Economistas e demais profissionais liberais que trabalham em atividades ligadas às organizações.
Módulos
| créditos | horas | |
|---|---|---|
| Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento | 15 | 30 | 
| Gestão de Marketing | 15 | 30 | 
| Gestão Comercial | 15 | 30 | 
| Marketing: Fundamentos e Processos | 15 | 30 | 
| Planejamento Estratégico | 15 | 30 | 
| Publicidade e Propaganda | 15 | 30 | 
| Didática do Ensino Superior | 15 | 30 | 
| Seminário: Tópicos Avançados | 15 | 30 | 
| Contabilidade Gerencial | 15 | 30 | 
| Gestão Empresarial | 15 | 30 | 
| Direito Empresarial | 15 | 30 | 
| Comportamento Organizacional | 15 | 30 | 
| Total | 180 | 360 |