Associação Atlética da Faculdade Metropolitana promove evento de integração

A Associação Atlética da Faculdade Metropolitana promoveu um evento de integração para os discentes de administração presencial.

O encontro foi coordenado pelos membros engajados: Adriana Maila Martins, Claudio Domingos Fernandes Filho, Gabriel Ejiri Junqueira, Gabriel Hidalgo Monho, Mariana Isabela de Lima Severino e Rodrigo Jorge Tavares.

O evento proporcionou um ambiente descontraído, onde os alunos ingressantes tiveram a oportunidade não apenas de compartilhar conhecimentos acadêmicos, mas também de construir laços de amizade e expandir suas redes de contatos profissionais. Foi um momento enriquecedor que vai além das salas de aula, estimulando o espírito colaborativo e promovendo uma experiência universitária mais integrada.

Parabéns a todos que participaram, pois é através de iniciativas como essa que construímos uma comunidade acadêmica vibrante. Que este evento marque o início de um ano repleto de realizações e conquistas para todos os envolvidos.